terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre eu mesma...


Não sou uma pessoa rotulada.
Se eu não estou de bom humor, chingo todo mundo e você notará isso.
Se eu não estou feliz, não fico rindo atoa.
Se eu não quero, não espere um sorriso e que eu aceite.
Se eu insistir em te amar, vai ser bom pra mim ou uma desgraça total.
Se eu desejo, corro atráz... se não alcanço mando você buscar.
Se eu chorar, é de alegria!
Se me culpei, foi porque errei.
Se eu desisti, foi porque não tive mais forças pra seguir em frente.
Se eu tenho orgulho é porque me sinto bem em preservar certas coisas.
Se eu fiz alguém sofrer, ele fez por mereçer e eu já paguei este pecado.
Se sou sincera demais, é porque odeio falsidade ou omissão.
Se eu disse que te amava, fui verdadeira.
Se eu disse que te odiava, te enganei... foi coisa de momento!
Se eu disse que é eterno, era para sempre.
Se eu disse que não, é porque cansei...
E se sou assim, éporque sou SER HUMANO, como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário