sexta-feira, 20 de agosto de 2010

It's you that makes my world go round...


Só queria te dizer q sinto tua falta ;/ mesmo q tu n acredite eu sinto mesmo muito tua falta você n tem noção do quanto.. Enfim queria te pedir desculpas por tudo q eu já fiz você passar, desculpas mesmo e quero q tu fique ciente de uma coisa eu NUNCA vou te esquecer ta? Nunca mesmo, você é a minha melhor, minha vida, meu tudo, pode passar o tempo q for eu nunca vou te esquecer vou sempre lembrar de você e dos momentos bons q eu passei ao seu lado pq ele sim foram os melhores!
Passaria horas aqui escrevendo pra ti, mas n seria o suficiente pra dizer o quanto eu te amo e queria você do lado, passe o tempo q passar, seja o que for eu vou te amar gabe, você ainda é minha e vai ser sempre assim, porque eu nunca me imaginei sem você e te garanto q ta sendo muito ruim :/
Eu já sei q você tem seus problemas ae e também não me quer, mas isso já era de se esperar né depois de tudo q eu fiz ;s e é isso gabe independente de tudo q aconteceu entre a gente eu vou continuar te amando e pensando em ti pro resto da minha vida, cada dia q passa eu tenho mais certeza que o amor da minha vida é você e eu falo isso com todo a sinceridade do mundo porque o meu amor por você é o mais verdadeiro e sincero possível e cada dia q passa eu tenho mais certeza ainda q você é a mulher da minha vida e eu deixei isso escapar ;/
Nunca vou amar ninguém como eu amei e amo você ;/ nunca se esqueça de uma coisa Gabrielle, EU AMO VOCE! ><

Por Iago Bennasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário