sábado, 4 de setembro de 2010

Acredito em amor...

A primeira vista, mas amor eterno definitivamente não existe. Uma pessoa entra na sua vida quando você menos espera e faz uma bagunça enorme nela. Tá certo que o amor é lindo até um certo ponto, mas a beleza dele acaba quando ele passa a te fazer mal. Eu já amei, amei intensamente, algumas vezes fui correspondida, outras apenas ignorada. Existem pessoas que dizem que o verdadeiro amor só passa uma vez pelas nossas vidas, e disso eu discordo totalmente. Acho que o amor de verdade é aquele que a gente esta sentindo no momento.

Nunca vou saber o que de verdade é o amor, na verdade, ninguém sabe. Mas eu acredito no amor, mesmo que algumas vezes eles nos faça sofrer. Aprendi com minhas relações que nunca amei mais o fulano do que o cicrano e que o beltrano não era melhor que o caetano, aprendi que por mais que o amor nos faça sofrer algumas vezes, senti-lo é a coisa mais mágica que se existe, só que de jeito nenhum ele dura pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário