sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Afinal, arrependimento mata ou não mata?

O arrependimento nada mais é aquele sentimento filha de uma puta que vem e come a gente por dentro ate a nossa alma gritar pedindo perdão! Todo mundo conhece a velha expressão “e se arrependimento matasse...” não é? Acontece que de fato o arrependimento mata, se não procurarmos consertar o mal de fizemos. O certo seria ninguém se arrepender e pronto! É preciso sempre fazer alguma coisa, ou o remorso vai corroer nossas vidas nos fazendo tomar decisões malucas, como um suicídio (não, eu não estou pensando em me matar, foi só um comentário ok? ok! hahaha). E de tudo isso nos resta o perdão. 

O arrependimento é um sentimento que toma conta de nossas mentes nos deixando cada vez mais confusos sobre o que aconteceu e o que poderá acontecer a partir de tal momento. E é esse o sentimento que eu to trazendo dentro de mim faz poucos dias, me fazendo lembrar e pensar de todas as vezes que deixei de ajudar alguém, as vezes que senti preguiça e deixei coisas importantes passarem em branco, as vezes que não falei o que queria, ou que falei o que não devia, as vezes que deixei de fazer o que me deu na telha, ou as vezes que fiz até demais.. vezes que deixei as pessoas na mão, vezes que não dei o melhor de mim, e principalmente, pela vez que deixei alguém tão, mais tão especial escapar dos meus braços por uma besteira! Isso está tomando conta de mim, me transformando em uma fábrica de pensamentos malucos... me fazendo tomar atitudes um tanto quanto MALUCAS também. Talvez nem a minha alma se ajoelhando e gritando pelo seu perdão, tudo volte a ser como era antes, e por mais que seu perdão venha, essa culpa vai me atormentar até o fim dos meus dias como me atormenta cada vez que eu te olho, cada vez que me cruzo contigo ou cada vez que tento dormir e me vem seu sorriso na memória! Me dói tanto saber que o ódio que sentes por mim foi por uma atitude covarde que eu mesma tomei... Mesmo sem querer e sem entender o porque disso tudo, lá no fundo eu levo comigo a esperança de um dia poder te ter novamente e te fazer feliz como um dia prometi. Mas se caso isso nunca mais venha acontecer...

- Me perdoa por ter virado o rosto e tapado os ouvidos quando você gritava, me contanto nada mais do que a verdade? Me perdoa por ter fechado os olhos mediante todos? Me perdoa por não ter acreditado em ti? Me perdoa por ter feito tudo que fiz e de agora estar aqui falando todas essas besteiras? Eu não queria ter que estar passando por tudo isso, você não sabe como eu sofro em saber que você ama outra, que tem outra no meu lugar e que ela tem tudo que eu queria ter de ti. Passe o tempo que passar eu vou te amar e minha vontade de você, nunca vai passar. "(...) e se não é amor o que mais pode ser?" Acima de tudo quero a sua felicidade, seja lá com quem for (comigo:B) <3

"Como poder recuperar tu amor
Como sacar la tristeza de mi corazon
Mi mundo solo gira por ti
Siento correr por mis venas, tu respiracion (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário