segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que dói é a vida que não se vive.

As lágrimas que derramamos, a tristeza que carregamos, as besteiras que fazemos e as dores que sentimos não são consequências da vida e de momentos já vividos... são consequências de coisas que foram sonhadas e que não se comprem e/ou não se cumpriram.
Porque sofrer por amor, sendo ele um sentimento tão lindo? O certo seria ninguém de fato sofrer por isso, só agradecer por conhecer uma pessoa tão legal quando "aquela", uma pessoa que fez você sentir algo tão especial, que gerou em ti um sentimento intenso. Não é? E porque sofremos? Porque somos seres humanos ignorantes que não sabem VIVER.
Porque todos nós, automaticamente, mesmo sem querer, esquecemos dos momentos que passamos com aquela tal pessoa e passamos a pensar apenas nas coisas que não se realizaram nesse tempo... nos beijos que você não deu, nas vezes que você brigou atoa, nas coisas que poderias ter feito e não fez. Nunca levamos as coisas para o lado bom, temos a mania besta e covarde de pensar no lado ruim das coisas... todo mundo fala mal das mães porque elas brigam e te proibem de tudo, mas esquecem que é ela que te suporta desde o teu nascer, esquecem que é ela que te banca e é obrigada a ouvir seus ataques de pelanca. 
Todo mundo reclama de ter que estudar, porque o colégio é sempre uma merda.. mas ninguém se liga que lá é onde fazemos nossos melhores amigos, onde conhecemos sempre pessoas novas que passam a fazer parte de nossas vidas (as vezes por tempo indeterminado), muitos reclamam de ter que trabalhar, e não se mancam que é o trabalho que te faz ser alguém na vida e te dá sustento, é ele que te fará ser "alguém" um dia! 
NINGUÉM neste mundo sofre por um passado, pois ele ja passou e não pode mais ser alterado, as pessoas insistem na burrice de sofrer por um futuro que só Deus sabe se virá ou não.. SEJAM RACIONAIS, não sofram atoa.. esse dia pode nem chegar, para você!

Então, como se livrar da dor do que não se foi vivido? É simples... Se iluda menos e VIVA MAIS! Lembrem-se... O que dói é a vida que não se vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário