quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A dor leva a desistência.

Quando acordei vi que a imagem que refletia no espelho não era a mesma, não era a minha. Sim, em poucos meses tudo se modificou de uma forma inacreditável...  alterei a minha visão de uma vida que ficou para trás, alimentei a alma com palavras, o espírito com amor, pedi perdão, me arrependi, mudei conceitos sobre diversos assuntos, tentei mudar e viver de uma forma diferente... e pra quê todo esse esforço? Pra quê, se hoje acordo e o céu não está azul e você não esta do meu lado?

Trago um sorriso mentido, uma alegria fingida... porque o sol já não brilha mais pra mim... trago num corpo bonito uma alma apagada... porque a lua já não sorri pra mim...
Hoje vou deixar de amar quem amo, de querer quem quero... vou deixar de sorrir pra acharem que está tudo bem... vou deixar de cantar o amor e o justo... vou deixar de gritar a liberdade e o perdão... vou deixar de correr para a vida e simplesmente deixar que ela passe...


O mesmo amor que me transformou em uma pessoa melhor é o mesmo que agora me faz ser quem sempre fui. Tô falando de uma pessoa rude, sem amor, sem sentimentos, uma pessoa fria e que não se importa com mais nada e com ninguém. Hoje estou desistindo de TUDO... dos meus sonhos... vou até desistir das lágrimas... do sofrer... vou apenas ser, alguém... alguém que só Deus sabe quem. Não procurem mais me entender e me compreender, desistir também é sinônimo de RECOMEÇAR, recomeçar longe de você e longe de tudo. Vou desistir de mim e talvez assim, seja mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário